terça-feira, 3 de maio de 2011

Ideias praticas...

Boa Tarde!!!
Gente ainda não fiz nada com minha nova retifica , mais acabei de ganhar um pedaço de cano, hehhe, e já vou começar a testar, assim que estiver prontinha vou postar o antes e depois ok!!!
Quero agradecer á todas pelo incentivo do meu novo cantinho....
Bom e como gosto desse mundo demais, estava fuçando em blogs de artesanato para ver o que faço com um pallet qeu meu marido me deu, e qual não foi minha surpresa ao achar " ESSE BLOG, QUE É PERFEITO, VALE A PENA VCS VEREM, A DONA DA CASINHA FAZ COISAS MARAVILHOSAS COM UMA CRIATIVIDADE SEM IGUAL!!!"
Então olha só o que encontrei para fazer com meu pallet gentemmmm, não é lindo?????
Colar até que da pra fazer , agora as almofadas tem que pedir um HELP a mamys pq ainda, vejam bem,.....
Ainda não sei costurar, heheh, mais vou aprender!!!


Mais uma dica de decorar.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário